sábado, 16 de junho de 2007

a cozinha

mais cozinha

Andei afastado por algum tempo, meu computador quebrou e só hoje comprei um novo. Este é um tópico praticamente só com fotografias, para apresentar o lugar onde cozinho todas as receitas que tenho publicado aqui neste blog, minha cozinha. Ela tem proporções liliputianas, mas gosto muito dela, é meu lugar favorito aqui em casa e sinto um pouco de ciúmes quando alguma outra pessoa cozinha lá.

em cima do louceiro

legumes

ala dos vidros

frutas de verdade

louças

Flores

9 comentários:

Agdah disse...

As fotos da sua Cybershot são perfeitas. Eu tenho que dar um upgrade na minha.

Gourmandisebrasil disse...

Que cozinha arrumada! e minimalista... Vc deve ser muito metódico.
Nina.

Cláudia A. disse...

Adorei a sua cozinha. Estou numa fase de utensílios brancos e seus potinhos e bules e deixaram enlouquecida.

Unknown disse...

sem dúvida, deves ser muito metódico ;)
está tudo meticulosamente arrumado e limpinho. até dá gosto olhar

Manu disse...

Noooossa!!!

Troca de casa comigo??? Hehehehe!!!

Eu quero a sua cozinha! Quero muito!

Márcia disse...

Afff, essa cozinha tão ampla é o oposto da minha... Adorei a louça branca, tudo tão organizado. Queria eu conseguir isso sozinha...
hehehehehe
Abraços.

Daniel disse...

Ampla? Mas minha cozinha é pequena, se eu não aproveitasse as paredes e em cima do armário não teria onde colocar todas as coisas.

Anônimo disse...

Que cozinha mais linda!!!!!

brisa disse...

Suas fruteiras sao lindas. De onde sao?

Abs

Bri