quinta-feira, 27 de setembro de 2007

primavera

Andei afastado, peguei uma terrível gripe que me fez ficar na cama por alguns dias. Já estou melhor e logo publicarei novas receitas.

flor de dill

flores de cebolinha

As fotos são respectivamente das flores de dill (endro) e de cebolinha, da minha hortinha. Acho bonito ver a primavera se fazendo presente, tudo floresce, as ervas da hortinha, as orquídeas, a bougainville, o que é estranho é este tempo maluco, em que hora faz um calor desértico e outra um frio polar.

5 comentários:

Isabel Salvador disse...

as melhoras rápidas da convuscência...realmente a primavera é das estações mais bonitas do ano onde tudo floresce....bjokas

Elvira disse...

Desejo-lhe as melhoras. :-)

As suas fótos ficaram lindas.

Marizé disse...

Espero que a sua recuperação seja rápida, (dê uma ajuda com canjinha de galinha e cházinho de limão com mel), as ervas estão lindas, por aqui as flores já eram, resta as sementes.

Claudia disse...

Olá, Dan, estou adorando seguir seu blog! Vi as fotos dos arranhões rsr tenho 2 gatas e já passei por isso muitas vezes. Hummm ótimas fotos. Você é um bom fotógrafo.
E viva a primavera!

Gourmandisebrasil disse...

Que bom que voltou! Este ano as estações estão loucas: ontem um super frio e foje um calor! Assim, qqr um fica resfriado.
bjo,
Nina.