quinta-feira, 26 de junho de 2008

mesa bem vestida

mesa posta

Semana passada me aconteceu uma coisa inusitada, estava aqui com meus afazeres costumeiros quando meu telefone celular tocou, pensei ser minha mãe ou minha irmã, já que poucas pessoas me ligam. Uma voz de mulher perguntou pelo meu nome, eu perguntei quem era, e ela respondeu: É Rita Lobo... Rita Lobo é diretora do site Panelinha e autora do livro Cozinha de Estar, que eu comprei logo que foi lançado e é um dos meus livros favoritos, desde então tenho certa admiração pela Rita. Ela me convidou pro lançamento de um novo livro virtual, lá no estúdio do Panelinha, infelizmente não pude ir, mas achei tão surreal isso, uma pessoa que eu admiro, como se fosse uma personagem, de repente descer de sua gravidade e me ligar, hehehe besteira minha, mas achei engraçado.
Sobre o novo livro virtual dela, pode ser baixado aqui, eu o li inteiro e como a Rita disse na apresentação do livro, me identifiquei com mais de um estilo, três pra ser exato, clássico, descomplicado e romântico. Hoje estava pondo a mesa para o almoço e me lembrei de uma dica que ela dá no livro, não deixar tudo combinando.
E foi o que eu fiz, usei individuais de algodão grosseiro cor-do-céu, pratos de porcelana branca junto com pratos de cerâmica cor de areia, achei que a mesa ficou bonita, e este é o motivo deste post :)

5 comentários:

Giuliana Viscardi disse...

Olá Daniel, tudo bom?

meu nome é Giuliana, trabalho em uma agência, estou pesquisando alguns blogs de culinária e gostei bastante do seu!

Você poderia entrar em contato comigo?

Obrigada e aguardo seu e-mail!

Um abraço,
Giuliana
viscardi@gmail.com

Marina disse...

Daniel,
tô rindo muito aqui!!!
kakakaka
Eu adorei o post!
Deve ter sido muito engraçado mesmo vc atendendo o telefonema dela! kakaka
By the way, a mesa ficou linda!
Beijos,

Adri disse...

nhaaaaaaaaaaaaaa... bobinho... vc tmb desce da sua gravidade pra falar comigo!

TE ADORO!

Dimarinha disse...

Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-lo para visitar-me.
Bjus.
Edmara.
- Aguardo sua visita nos meus blog’s:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

Glau disse...

Daniel, to babando não só nas receitas, mas, cara, que louças são estas? ameiii
Os pratos de bolo são sensacionais!

bjos, Glau