terça-feira, 23 de dezembro de 2008

boas festas

Olá pessoas, ando sumido porque praticamente tive que fugir aqui para uma das casas da praia, para conseguir ter um pouco de paz agora nas festas de fim de ano. Aqui não tenho internet mas dei um jeito de entrar aqui pelo meu smartphone (adoro estas maravilhas tecnológicas). Este ano não foi um bom ano para mim, perdi meu avô no começo do ano, houve o sequestro da minha mãe agora no final do ano... Espero que o ano que vem seja bem melhor pra mim, para minha família e para todos vocês que estão lendo isto.
P.S. Sobre a ceia de natal acreditam que ainda não pensei em nada? Será um natal mais pobre que o do ano passado, sem talheres de prata, sem toalha adamascada mas com toda a minha pequena família reunida e isto é o que mais me importa.

24 comentários:

Denise disse...

Acabei de visitar seu blog pela 1ª vez, por acaso...Espero que seu 2009 seja infinitamente melhor...apesar de não lhe conhecer.

Vc é chique demais para sofrer desse jeito.

Seu blog é lindo e inspirador...

Nanda Matos disse...

Felicidade é oque importa.
Boas festas, paz e felicidades em 2009.

Tel Monteiro disse...

Nossa Daniel... q pena!

Mas mesmo assim que a felicidade, paz e saúde sejam seus presentes de natal!

beijos

Adri disse...

Do seu avô eu me lembro... Esse ano tmb perdi a minha avózinha... Sei como se sentiu e tudo mais. Sobre o seqüestro da sua mãe, não soube de nada! Sinto muito, é uma violência traumática... Nosso Deus, como tem gente covarde nesse mundo!...

Com certeza, 2009 há de reservar para todos nós DIAS MELHORES!

Mil beijos e um FELIZ NATAL!

Julianna Mota disse...

Dani querido, se o Natal é tempo de esperança e de valorizarmos os bens realmente importantes, tenha certeza de que Deus já te abençoou. Toalhas, talheres, ceia impecável... Nada disso é mais importante do que os valores intrínsecos e estes, meu amigo, você com tão pouca idade já sabe reconhecer.
Um Feliz Natal para você e sua família e um grande beijo em sua mãe, não apenas por estar sã e salva, mas por ter um filho tão especial como você.
Beijinhos,
Ju

CESAR FERRO disse...

Parafraseando um amigo: como dizem as aeromoças tudo na vida é passageiro !! kk não esquenta,seu talento para o refinamento estético vai fazer voce superar isso!Já passou agora é ano novo e vida nova ... Tudo de bom para voce e os seus! beijão moleque!

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com

sil disse...

Caro daniel,
Achei seu blog por acaso outro dia e desde então visito regularmente, já que partilho as mesmas paixões.Realmente sinto muito pela sua mãe.Sequestro é um dos crimes mais cruéis porque a tortura e o sofrimento é constante para todos, é conjunto.Desejo de coração que você tenha um 2009 maravilhoso,feliz,cheio de inspiração, e lindo como você.Sorria!!

carlinhos de lima disse...

Passei aqui para te desejar um belo 2009 cheio de novos sabores, cores e texturas!

Yrlane disse...

Dan, que seu 2009 seja tudo de melhor, muita saúde e proteção a você e toda a sua família....
Beijos.

Vera disse...

Oi Dani,
senti sua falta no blog...espero que vcs estejam bem...e principalmente juntos e com saúde.
Que vc e sua família tenham um ano novo maravilhoso cheio de novidades e aventuras!!!!!
Bjo grande!

Chantal disse...

Te conhecer foi um maravilhoso presente ! Vi primeiro o teu lindo avatar que me chamou a atenção e pensei com os meus botões : aff ! pena que não tenho mais 20 anos ! Depois a segunda coisa que vi no teu perfil foi a sua paixão pela Opera PLATÉE que eu vi em Paris ! Depois fiquei encantada com a delicadeza, a sutileza do teu blog. Eu me aproximei pensando que vc não ia me aceitar, pensando que vc devia ser bossal, pretencioso e pedante por ser tão especial. Qual não foi a minha surpresa ao descobri que vc é um ser iluminado, doce, gentil, educadissmo, HUMILDE, enantador, carinhoso.....enfim vc é NOTA 1000. Numa proxima reencarnação, quero nascer no mesmo dia do que vc para poder ter alguma chance contigo !! Os 30 anos que nos separam nas nossas vidas atuais não são percebidos nos meios virtuais (sou muito menina), mas infelizmente, no real, fazem uma tremenda diferença !

Anônimo disse...

Daniel, que 2009 seja um ano de muita paz para você e os seus.
Um beijo,
Daniela Fonseca (dafsp@terra.com.br)

mmgsbv disse...

Maravilhosa prematura madurez,presumo que fruto de árvore protegida e com zelo cultivada.
Agradeço a liberdade de passear por suas sensibilidades culinárias!
Acrescento que uma boa ideia poderia ser a de adornar, com a partilha de sonoridade, a sua requintada panela de cobre.
Uma portuguesa de vaso
Maria do Mar

Gustavo disse...

Ola Daniel!!!
Conheço o seu blog a pouco tempo, tenho acompanhado as belíssimas apresentações e combinações que você posta.
2008 e o meu natal não foram dos melhores que tive!!!!
Quando estamos em meio a uma tempestade o melhor é ficarmos quietos ao lado de quem amamos e gostamos, uma pequena família sincera é o aconchego ideal que necessitamos nestas horas.
2009 é um ano que tenho fé que boas mudanças e transformações acontecerão para mim.....e é com este sentimento, desejo em triplo de boas energias a você e sua família, muita saúde, paz e sucessos.

Anônimo disse...

Umas das casas de pria? como você é chique bem.

Anônimo disse...

Olha Daniel, eu não te conheço pessoalmente, mas, visito regularmente o seu blog que por sinal é uma primazia.
Cintudo, vendo o seu desabafo por um ano melhor, gostaria de dizer algo que talvez lhe possa ser útil.
Enquanto você expõe que passou as festas de fim de ano em uma de suas casas de praia, ao lado de seu smartphne e preocupado com os talheres de prata, há muita gente neste país sem ter sequer um pão amanhecido para saciar a fome.
Lamento muitíssimo o fato de sua mãe ter sido sequestrada e acredito que ninguém merece passar por situação parecida.
Creio que talvez esteja na hora de começarmos a pensar em praticar atos que promovam a justiça social, a fim de acabar com a miséria e com a falta de condições dignas de vida humana que vemos no cotidiano.
A violência a que sua família foi submetida, certamente é resultado da realidade sofrivel em que se encontra a sociedade brasileira.
Torço para que juntos, possamos mudar essa realidade pensando em melhorias reais, sobretudo com relação aos mais necessitados.
Certamente, seguranças, muros, grades e a polícia não serão capazes de resolver o problema da violência atual.
Justiça Social é a única solução.
Você já parou para pensar sobre isso? Tem feito a sua parte em busca de um país melhor?

Desejo a você um Feliz 2009 repleto de paz, saúde e serenidade!

Sabine disse...

Sempre passo em seu blog parar "roubar" umas receitinhas, elas fazem muito sucesso! Minha avó amou os sequilhos de fubá, ótimo acompanhante para um cafezinho à tarde.
Espero que este ano seja melhor pra você e sei que será!
Estou começando a fazer um blog e espero que você não pare de postar no seu.

Riquezas em sua vida!

clau disse...

Poxa Daniel...
Que momentos duros que vc deve ter passado!...
E sò espero que tudo esteja retornando aos trilhos, para lhe conduzir verso um 2009 esplendido!
Bjs!

Liah disse...

Sempre acompanho seu blog... ta tempinho sem escrever né? Te add no flickr ok? Boa sorte em 2009... e muita inspiração pra vc!!! E que continue conosco, derramando todo esse charme da sua culinária!!

Glau disse...

Daniel, que vc tenha um ano de 2009com mto mais alegrias. Sempre penso que tudo na nossa vida serve de experiência e crescimento.. assim desejo pra vc mta luz, mto crescimento (não no sentido de nos tornamos duros e frios) e muita alegria para 2009.

um beijo, glau

jp disse...

tudo bem Daniel ?

Regina disse...

Gosto muito do seu blog e de vc. Te acho maduro, inteligente e sofisticado.
Tenho um filho da sua idade que ainda é um meninão. rs
Você está fazendo muita falta.
Volta!!!!!!

Cristina disse...

Daniel, o que está acontecendo?
Vc está doente? Pq sumiu? Sumiu pq?
Ainda está na praia?
Eu adorava seu blog. Fiquei orfã.