quinta-feira, 12 de abril de 2012

dans le domaine de la porcelaine

le donaine de la porcelaine

Enquanto isso... dentro do louceiro: Uma nova coleção começa a tomar forma. Cremeiras de porcelana, não são o máximo? :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando o 'conheci', vc era timido e quase nao me respondia. As poucas vezes q nos falamos me tratou muito mal, me magoava e sempre dizia q nao gostava d mim, q nao queria falar comigo, mesmo sem eu ter feito nada.
Vc continua o mesmo ou mudou?

Anônimo disse...

Alias nao sei oq vc faz da vida hj em dia, presumo q seja um chef d cozinha. Lembro bem q uma das suas primeiras receitas foi um crepe q vc me ensinou antes d dizer q nao gostava d mim.

Daniel disse...

Não tenho ideia de quem seja você. Mas seja quem for, hoje em dia estou muito pior.

Adriana disse...

Oi, Daniel, não me importa se vc é assim cruel, como diz este Anônimo, mas adoro seu blog, acho chique e inspirador. Tenho um também, mais modesto, porque não sei cozinhar e tento passar o que aprendo com meu marido que é chef, (trabalha com o prefeito do RJ); tento compartilhar com minhas amigas que, como eu, não sabem sequer fritar um ovo. Já faço outras coisas, o ovo, não! parabéns e obrigada! se quiser ver meu blog: www.caviarcomarroz.com.br
um abraço!

Anônimo disse...

Pena q vc esta pior. Vc era um menino gay q vivia atras do seu pc e andava pela rua fotografando coisas bonitas. A vida nao ensinou nada mesmo vc tendo 26 anos. Um dia ainda nos encontraremos, afinal temos MUITOS amigos em comum.

Daniel disse...

Quem sabe até lá a vida não te ensine a ter amor próprio.

Anônimo disse...

Achei legal!
Eu lembro que minha amiga colecionava alguns pratos também (pena que eu briguei com ela).
Me trás lembranças muito boas!

Anônimo disse...

Um cara misterioso, bonito, culto e que adora limpeza, as roupas de cama dele são brancas e impecáveis de tão limpas iguais seus utensílios! E gosta da Brigitte Bardot e a cultura de outros países ou de um se não me engano foi na época do Orkut. Eu acho que o mistério dele é por curtir caras e com isso se fecha. Eu tive o prazer de dizer não para ele, mesmo tendo qualidades e sendo bonitinho disse não com vontade de dizem sim,mas tenho medo como ele! Ele tem um lindo peitoral igual ao meu! Sucesso para você Daniel Figueiredo. Eu continuo te admirando e hoje achei vc no face e vim aqui deixaer este comentario.