segunda-feira, 2 de março de 2009

mais Rameau



Ando meio sumido, é fato. Vez em quando sinto necessidade de me desligar de tudo, tenho algumas novidades para contar, presentes que ganhei de aniversário, forminhas de madeleines e cortadores que ganhei da Simony, um ralador de alhos provençal que ganhei da Chantal, mas deixo isso para os próximos posts, daqui alguns dias. Por enquanto deixo só isso, uma das minhas obras favoritas de Rameau, Le Rappel Des Oiseaux, tocada em cravo, é uma das minhas músicas favoritas.

6 comentários:

Adri disse...

Achei que tinha esquecido da gente... Bom ter vc de volta!
Bisous, chèri!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Caro Daniel, que musica e video lindos. Voce tem o gôsto muito apurado, esta' explicado o porquê de vc cozinhar tantas perfeições! Parabéns. Léia

Unknown disse...

Parabéns!
Jura que você ganhou umas forminhas de madeleines???
Síl vous plaît!!! onde eu posso encontrá-las ???

Katia disse...

desculpe invadir assim, te indiquei pro prêmio dardos. vailávê: magoadecaboclo.wordpress.com. =**

Pati disse...

... e eu cheguei aqui pq a Kátia te indicou. Sério, toma um chá comigo um dia? Haha.
Eu levo um chá (eu coleciono chás) e vc faz essas delícias de biscoitos!

Anônimo disse...

poxa meus parabéns pelo aniversário (um tanto atrasado, neeh?) e principalmente, pelo blog!! visitei uma vez, há um tempo, me apaixonei! sempre passo por aqui agora 'rs parabéns..
realmente.. exelente! ;)