sexta-feira, 12 de março de 2010

macarrão de milho

parafusos de milho

Olhem que legal, uma massa feita com milho, a aparência é como a de uma massa comum, mas diferente das massas comuns, de trigo, não contém glúten (bom para quem é celíaco), o sabor é bem diferente das massas de trigo, tem mesmo um sabor de milho. Eu não sou celíaco mas gostei bastante pelo sabor, recomendo não só pra quem tem intolerância ao glúten. A empresa que produz se chama Delizia, é do Paraná, eu encontrei aqui em São Paulo na loja Mundo Verde, mas penso que pelo site da empresa devem informar onde encontrar em outros lugares.
P.S. Fica uma delícia com legumes refogados em azeite. ;)

8 comentários:

Kris Nardini disse...

Eu tava com saudade das suas postagens, Dani. Beijos

Adri disse...

é muito mais caro q o convencional? vou tentar trazer um pacote p k qdo eu for a SP...

Simony disse...

Estou imaginando a pasta com azeite e legumes... Ahhhh... ja me deu fome!
bjs

Rafael disse...

Parecem bem gostosos. Nunca vi macarrão de milho por aqui.

Gabriel Dias. disse...

Mas e a textura dele? Porque, por exemplo, o macarrão com cereais é bom, mas a textura deixa a desejar, não dá pra fazer al dente...

Andressa disse...

Aqui em SC, uma empresa de arroz criou o macarrão de arroz, também, sem gluten e tudo mais. Preço bom e o macarrão é uma delicia também!

Unknown disse...

Já procurei bastante o site ou algum telefone ou e-mail de contato com essa fábrica de massas DELIZIA mas não encontrei nada. Você teria como me informar o contato deles?

Unknown disse...

No site zonacerealista.com.br tem tanto o de milho quanto o de arroz. Aliás o site é ótimo, tem varias coisas bacanas.