segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

café-da-manhã em hora de almoço

café da manhã
Pois é, café-da-manhã no horário de almoço, almoço no horário do chá e ausência de chá ou de jantar... Ando um cozinheiro muito relaxado e me envergonho disso!
Ah, pelo menos o café-da-manhã tinha coisas gostosas, hehehe.

5 comentários:

Suzana Parreira disse...

Eu por mim tomava o pequeno almoço três vezes por dia sem grande problema - adoro!

Fiquei encantada com o seu blog e vou voltar. :)

Elsa Silva Sousa disse...

Olá Daniel, é a primeira vez que passo por este seu cantinho cheio de magia e requinte, gostei muito da beleza e simplicidade de suas fotos, e do cuidado e sofisticação dos seus momentos de criação culinários, parabéns por tudo isso.
Passando os olhos por suas fotos no Flickr, deparei-me com uma bonita toalha bordada por sua avó, aqui na minha ilha (Ilha da Madeira) temos muito bordado já ouviu falar em bordado madeira? um dos pontos é igual a esse que sua avó bordou. Tem um Lindo gato, eu amo gatos tenho um chamado fusccus.
Fique bem e com Deus, e concerteza voltarei a este seu cantinho, já agora fique à vontade se quizer conhecer o meu. Elsa Silva Sousa

Anônimo disse...

Passeei pelo sei blog e gostei muito.
A beleza , a sensibilidade e a estética andam por aqui bem juntinhas..além das deliciosas receitas,as fotos são fantásticas.Parabéns pelo bom gosto.bjs
nanda vale

Elvira disse...

Se eu podesse, tomava café da manhã todo o dia. :-)

Abraço.

Jesus Cordeiro disse...

Daniel
Acabei de conhecer o seu blog, através do da Marina, e estou adorando, vc tem imenso charme e talento,prá sua idade. Parabéns!!
Mas este pequeno almoço, não diria relaxado , mas sim trés chique, porque é um brunch, e isto só alguns sabem servir.
Tem tanta coisa bonita e deliciosa no seu blog, que me é dificil descrevê-las, é que não tenho este talento...continue, se quiser ainda vai um grand Chef!!