quarta-feira, 2 de setembro de 2009
observem a flor
Se lembram que guardei os dois chás diferentes para uma ocasião especial? Era uma surpresa para mim o que iria abrir dentro dele.
Não é lindo? Depois de aberto, se abre numa guirlanda de flores cor-de-rosa pálido, e como os outros, depois de tomá-lo, ainda pode completar com água quente mais 2 vezes.
Se você é de São Paulo pode encontrá-lo talvez na Liberdade ou também n'"a loja do chá", no Shopping Villa Lobos e também em outros shoppings de São Paulo, mas se prepare, por lá não é barato.
P.S. Pra quem não gosta de chá, prometo que o próximo post será um receita ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Mas que chá tão chique! Arrasou!
Que chá lindo!!! como teu blog....beijos
Aurélia
Mal posso esperar! (vc conhece alguém q ame chá mais do q eu ou vc?)
lindo mesmo!
e o sabor ? era bom?
eu quero tomar chá com você! rss
com direito a biscoitinhos da Rainha de Copas ..
bjk
Minha madrasta(ai, como não gosto dessa palavra! rsrs, ela é minha boadrasta, tá?!) esperimentou outro dia...mas eu ainda não tive a chance!
Que coisa mais linda, né?
Ps: uma das cenas mais bonitinhas da Maria Antonieta (da Coppola) foi quando ela experimentou!
Hey Daniel,
Que lindinho este chá!!!!
Também estou curiosa sobre o sabor :)
Vou fazer os biscoitos hoje já que prometem que vai esfriar este fim de semana:)Só vai ficar faltando a receita do chá :(
Lindo demais! Pena que aqui no Rio é um terror pra achar essas coisas... E quase morri com o post anterior sobre o pão: amo sementes de girassol!
Bonita a flor do chá...já experimentou fazer chá de louro ou de folhas d epitangueira são deliciosos..eu adoro é coisa brasileira e bem boa..
sim sim, daniel... é lindo!
bjos
Oi Daniel
Cheguei aqui atravéz do artigo do Correio Braziliense. Parabens, o blog é lindo, assim como a sua cas ( oque pouco que dá pra ver), parece até de revista, tenho certeza que já te disseram isso antes. Anyway, esse chá é lindo mesmo, aqui em Seattle tem restaurantes(Asiáticos) que servem ele, é quase uma terapia olhar a flor se abrir, n!ao acha?
Postar um comentário