terça-feira, 1 de janeiro de 2008

feliz ano novo!

Aton

Olá, ainda estou na casa da praia, conectado à internet usando meu celular como moden, Aton (o gato) veio comigo, ele odeia este clima quente do litoral, tanto quanto eu.
Conectei para contar sobre a ceia de ano novo, que teve pernil, risotto de alcachofrinha, salada de folhas variadas e banana caramelada com sorvete de creme para a sobremesa. Tudo tão gostoso e simples, pra não perder muito tempo na cozinha. Não fotografei pois a câmera estava carregando, preferi deixar carregando para fotografar a queima de fogos na praia, depois da ceia.
Desejo a todos vocês que têm acompanhado o blog um feliz ano novo e que todas as metas para este ano sejam alcançadas.

feliz ano novo

12 comentários:

risonha disse...

feliz ano novo para ti e que 2008 te traga tudo o que mais desejas.

Laranjinha disse...

Feliz Ano Novo!

Elvira disse...

Obrigada! Tudo bom para si em 2008! Bjs.

Anônimo disse...

Feliz ano novo para vocês aí também!! Um amasso bem gostoso no Aton, que parece ser um gatinho adorável - aliás, ocmo todos os felinos!!

MAR disse...

olá mais uma vez! tenho seguido o teu blog já algum tempo e acho-o bastante interessante! cheio de estética! espero que continues a nos presentear com inovações na cozinha acompanhado do aton! beijinhos e feliz Ano Novo de 2008

Eli disse...

Feliz 2008 pra ti também!!

A eu gostaria muito da receita do risoto, quando puder passar é claro! :)

Dedé. disse...

feliz 2008!

Karina disse...

Oi Daniel.. fico feliz em saber que o ano novo na praia foi bom. Eu fiquei em casa, pois minha filha tem medo dos fogos. Mas disseram que estava tudo lindo na praia. Bjos

Anônimo disse...

Conhece esse aparelho => Bimby?

Anônimo disse...

Já está pronta a lista que fazemos todo ano para que seja eleito os melhores blogs gastronomicos. Confira e vote no seu preferido! Em 2007 o grande vencedor foi o blog COMIDINHAS. Este ano pode ser o seu. O resultado sai em Dezembro de 2008. Boa sorte!!!

Lua Limaverde disse...

O Aton é fofo! Tenho um (ou melhor, ele me tem, rs), ele está com quase 12 anos e infelizmente tem um problema de saúde, mas ultimamente está serelepe. Feliz Ano Novo pra ti e pra ele! :)

Anônimo disse...

Eu sou fã do Athon...