quarta-feira, 6 de junho de 2007

as panelas

cozinha, cozinha minha...
Há algum tempo tenho vontade de criar um blog, para publicar receitas e outras coisas relacionada àquele, que talvez seja meu maior interesse, a cozinha. Eu não sabia qual nome dar a este blog, pensei, pensei e cheguei a este nome, "panela de cobre", por que não? É um dos utensílios da minha cozinha pelo qual mais tenho apreço. É engraçado, há algum tempo vi uma foto da cozinha do château de Chenonceau e pensei: Oh, eu quero uma cozinha assim, cheia de panelas de cobre penduradas! É claro que ainda não consegui ter tantas panelas de cobre quanto Chenonceau, mas já tenho quatro panelas e uma frigideira de cobre penduradas na parede da cozinha, sempre fico feliz quando as vejo brilhando, assim como espelhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

São lindas e charmosas!

Anônimo disse...

Nossa, estou facinada com as informações que vc está dando assim...de uma forma tão simples! AMEI!!!!!!! Vc tem um belo conhecimento relacionado a gastronomia, ingredientes e técnicas...além de um bosm gosto chiquérrimo p as louças...q me chamaram a atenção em pesquisa na internet.
Sem puderes me passar onde comprou esses suportes para bolos de porcelana(acredito q sejam de porcelana) iria agradecer muitíssimo (paulaelucianocantatos@gmail.com)
Parabéns mais uma vez!
Com muito carinho de uma Chef para um Gourmet de primeira!
Paula

Anônimo disse...

Boa tarde! Achei sei blog por acaso e gostei muito!
Sou apaixonada pos gastroomia, estudante, e gostaria de saber de onde são estas panelinhas de cobre.Se puder me responder, agradeço!